Skip to Store Area:

Loja Virtual

 

 

Sobre a Loja

           

Nosso site tem por principal objetivo ajudar pessoas com baixa visão. Parte dessa ajuda é auxiliá-lo a manter-se bem informado a respeito de tudo que é atual sobre o vasto campo de baixa visão e visão subnormal.

Como muitas pessoas já sabem, esse campo é relativamente novo.  Até há alguns anos atrás o paciente com baixa, ou pouca visão, tinha mínimas opções disponíveis para melhorar a visão. Inicialmente visitava seu oftalmologista que prescrevia óculos com lentes cada vez mais potentes até chegar a um ponto em que os óculos deixavam de ser suficientemente útil. A partir desse ponto tinha que se conformar com a situação.

A era eletrônica e informática mudou drasticamente esse quadro.  Hoje, muitas pessoas com apenas um mínimo de visão estão levando uma vida quase normal, voltando a ter prazer de assistir a televisão, ver peças teatrais, cinemas, etc., ou mesmo fazendo trabalhos manuais, desfrutando assim a vida em sua plenitude graças a novos recursos tecnológicos.

Nos, executivos de Ampli-Visão, decidimos difundir nossos conhecimentos a respeito, colaborando com os oftalmologistas para que eles por sua vez possam ajudar seus pacientes ao máximo.

Tudo começou por problemas em nossa própria família.  A mãe de um de nossos diretores sofre de degeneração macular por idade – o quadro em que a mácula, uma pequena membrana localizada no fundo da retina do olho degenera e deixa de transmitir com nitidez as imagens captadas. Existem duas formas dessa degeneração – uma popularmente chamada de molhada ou úmida que afeta entre 10 a 15% dos portadores desse mal, e a outra forma, chamada de seca, que aflige o restante dos portadores dessa doença.  Para tratar a “forma molhada” recentemente foram lançados ao mercado vários medicamentos, usados por alguns oftalmologistas especializados em doenças da retina. Porem, para a vasta maioria dos portadores dessa deficiência visual, o médico tem poucos subsídios a disposição.

 

 

Nos de Ampli-Visão fomos à luta.  Alem de consultar vários oftalmologistas no Brasil, decidimos viajar pelo mundo afora para descobrir se havia alguma ajuda disponível.  Fomos aos Estados Unidos, Alemanha, Suíça. Sempre com o objetivo de encontrar meios de ajudar nossa paciente, e tivemos um sucesso extraordinário.  Sim, caro leitor, a modernidade também esta para ajudar o portador de baixa visão.  Infelizmente isso não quer dizer que o paciente vá recuperar sua visão original.  Mas podemos sim ajudar. Sempre trabalhando em conjunto com o oftalmologista, vamos oferecer produtos que irão otimizar ao máximo a visão que o paciente retém.

Em futuras edições da Ampli-Visão News iremos apresentar e descrever detalhadamente todos os produtos com tecnologia de ponta que estamos importando diretamente dos fabricantes a preços comparáveis aos praticados nos países de origem.

Você leitor pode cadastrar-se no site www.amplivisao.com.br para receber automaticamente os próximos números deste boletim. (Utilize o recurso que permite você clicar e aumentar as letras para ler melhor nossas mensagens).

Logicamente estaremos também à disposição para pessoalmente lhes mostrar e permitir experimentar nossos produtos.  E só nos enviar um e-mail ou nos telefonar, e nos lhes orientaremos da melhor maneira possível, oferecendo o que há de mais novo disponível no mundo.  E nossa intenção é de permanentemente visitarmos os principais congressos especializados nesse campo que se realizam no mundo e assim trazer e lançar para o Brasil tudo o que há de mais moderno.  E nosso firme propósito ajudar o maior número possível de portadores de baixa visão permitindo-os obter a máxima visão.

Estaremos permanentemente disponíveis para recebermos seus comentários – sejam negativos ou positivos. São através desses comentários que vamos melhorar a nossa ação junto aos portadores de baixa visão.

Atenciosamente,

Sonya E. Querido

Diretora

CNPJ 11.353.520/0001-02